Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

'A MU'A


Cerimônia 'A MU'A
20.04.2012

Gratidão a todos que confirmaram sua presença em nosso Grupo Âncora
na Cerimônia 'A MU'A



Confira infos:
Data: 20.04.2012, sexta-feira
Horário: Das 18:30 às 21:00
Local: Hot Stock - 
Rua Deputado Emílio Carlos, 428 - Osasco/SP Brasil - a 50 mts do Shop. União
 COMO CHEGAR ~ ACESSE:           VOU DE CARRO           VOU DE CONDUÇÃO

CONFIRME SUA PARTICIPAÇÃO CONOSCO (11) 3685-4713 & 3681-0222


A todos que vieram 14.04 em nosso treinamento,
segue as orientações que ficamos de compartilhar
    VESTIR: BRANCO
ROTEIRO DA CERIMÔNIA

CHEGADA: 18:30
INÍCIO DA CERIMÔNIA: 19:00

TRAZER: alguma fruta e ou bebida (suco ou refri)

CONTRIBUIR: R$ 11,00 para custos com o espaço

 ATIVIDADES QUE FAREMOS


Abertura:
cada um entra na sala fazendo os Mudras 11:11
acesse aqui o vídeo incluindo o novo Mudra Flecha de Cristal (1 vez)


  

Após todos na sala juntos faremos:

XUÁ (a terceira maneira)



   
   




A seguir nós nos concentramos totalmente nas ações puras dos

   Sentinelas Silenciosos ao invés de termos as nossas próprias visões e experiências pessoais.
   Há quatro partes-chave da prática dos Sentinelas Silenciosos.
1. ELEVANDO-SE PARA A VASTIDÃO da Posição do Sentinela Silencioso
É aqui onde nós obtemos uma perspectiva vasta dos Mundos dentro de Mundos.
2. TUDO ESTÁ BEM
Nós emanamos o saber de que TUDO ESTÁ BEM, a despeito de todas as aparências externas.
3. AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO
Nós incorporamos AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO, irrradiando-o para todos os Mundos dentro de Mundos.
4. FORTALECENDO A RESSONÂNCIA DA VERDADE.
Nós fortalecemos a ressonância da Verdade e chamamos os Seres Verdadeiros em todos os Mundos dentro de Mundos.No final dos Sentinelas Silenciosos, nos sentaremos no silêncio e escutaremos
com nossos seres inteiros o Saber de nossos Corações
para que possamos escutar o chamado de nossa Direção Verdadeira.
Então nós abriremos os olhos e continuaremos sentados quietos.
Isso irá nos permitir ver nosso Verdadeiro Propósito e saber o que devemos fazer.
    Então levantamos e fazemos o Mudra da Flecha de Cristal onze vezes
clique no símbolo  CC  para legenda em português

Depois disso nós podemos começar a cantar suavemente 'A Mu'a. 
O canto irá lentamente ficar mais forte e mais confiante até que ele soe através do universo.


No final da nossa cerimônia, 

faremos o PA'A. ASSIM SEJA. ESTÁ FEITO.    

E assim finalizada nossa Cerimônia,
aproximadamente às 21:00 
cada um de nós
retornamos felizes para nosso lar.


Nossa Cerimônia terá uma segunda parte,
que você poderá fazer em sua própria casa se desejar.
No dia 21.04.2012
entre às 10:20 e 11:30
fazer os Mudras 11:11 e a postura de Sentinela Silencioso!
Leia também abaixo o propósito de nossa Cerimônia 'A MU'A
e um fragmento do boletim da Solara para Abril.2012

Rapa Nui ♥ Preparando para 'A Mu'a. Abril 2012.  

...

O propósito da nossa Cerimônia 'A Mu'a é fazer As Coisas Avançarem. É a plataforma de lançamento que irá nos impulsionar para as nossas Vidas Verdadeiras. 'A Mu'a é uma palavra no idioma Rapa Nui, que significa Ir Adiante. E é exatamente isso que esta cerimônia vai fazer.
Qualquer coisa que estiver emperrada, presa ou roubada será posta em liberdade. Isto irá lubrificar as marchas, rodas dentadas e engrenagens para que elas possam se mover facilmente. Vai acelerar a manifestação física de nossa Muá (Novo Começo de um grande ciclo), que começou com o RESET de 11/11/11. Ele vai nos desprender de todos os lugares onde os nossos seres tenham ficado presos e vai nos libertar de muitos dos comportamentos baseados na dualidade, dúvidas e medos que nos impediram de ser totalmente um Ser Verdadeiro vivendo uma Vida Verdadeira. Isso nos ajudará a nos reunir com as nossos pessoas certas, lugares certos e Lares Verdadeiros.
É importante que todos em seu Grupo-Âncora estejam completamente cientes do propósito deste evento. Nossa Cerimônia 'A MU'A do 11:11 não é uma Ativação de um Portal do 11:11. É um encaixe na posição que é muito necessário antes da ativação do Décimo Primeiro Portal e último Portal do 11:11 acontecer ainda este ano. Está fortemente ligado a AN e a manifestação do Coração de AN no físico.


UM FRAGMENTO DO BOLETIM DO SURF DA SOLARA
PARA ABRIL DE 2012
'A MU'A: IR ADIANTE ~

Conforme Abril se inicia, estamos na pista de decolagem para 'A Mu'a. Todos os pedaços de nossas vidas e de nossos seres estão agora em uma espiral cada vez mais estreita, movendo-se para suas novas posições verdadeiras. Está acontecendo muito reencaminhamento para que tudo isso possa ir para o lugar. Há uma energia zumbindo no ar que nos rodeia. Ela está estalando com eletricidade e Ânimo. Alguns de nós até ouvem um zumbido constante alto em nossos ouvidos.
Quando finalmente tomamos a decisão de sair de nossas vidas antigas, isto remove uma cobertura que bloqueava a porta de entrada para nossas novas Vidas Verdadeiros. Isso cria uma abertura nova, muito maior que nos permite ver coisas que nunca vimos antes do nosso Passado, Presente e Futuro. É aí quepercebemos que nós realmente queríamos deixar nossas velhas vidas por um tempo muito longo.
Assim que começamos a nos libertar de nossas vidas antigas e velhas formas de ser, há, finalmente, aquele momento mágico de epifania quando estamos absolutamente preenchidos com a vitalidade vibrante do que sabemos ser verdadeiro. A Sabedoria do nosso Coração se funde com a nossa experiência pessoal direta e explode em vivacidade. Não é mais algo que sabemos, mas algo que intimamente SENTIMOS em todas as nossas células.
Por um bom tempo, pareceu como se a maioria dos elementos mais importantes de nossas vidas tivessem sido atirados para o ar, como se agitássemos um globo de neve e víssemos todas as coisas sendo dispersadas aleatoriamente. Agora, esses elementos longamente dispersos estão finalmente se reunindo e se conectando com seus devidos lugares e as pessoas certas. Tudo está no processo de movimentação para as suas posições verdadeiras. Uma vez que isso aconteça, vamos ser empurrados para a pista Ultra Rápida em Modo de Zoom total.
Uma série enorme de Tsunamis da Mudança estão em seu caminho para nós. Os primeiros tsunamis estão chegando agora. Eles estão trazendo mudanças maciças e sem precedentes. Depois de 'A Mu'a de Abril, haverá um movimento significativo e tudo vai avançar em uma velocidade rápida. Isto coincide com um avanço rápido de tempo. 'A Mu'a é a rampa de lançamento que irá nos impulsionar para as nossas Vidas Verdadeiras. 'A Mu'a é uma palavra no idioma Rapa Nui, que significa Ir Adiante. E é exatamente isso que esta cerimónia vai fazer.
Qualquer coisa que estiver presa, emperrada ou enroscada será posta em liberdade. Ela irá lubrificar as marchas, rodas e engrenagens para que elas possam se mover facilmente. Irá avançar a manifestação física do nosso Muá (Novo Começo de um grande ciclo), que começou com o RESET de 11/11/11. Ele vai nos desprender de todos os lugares onde os nossos seres ficaram presos e vai nos libertar de muitos dos comportamentos baseadas na dualidade, dúvidas e medos que nos impediram de ser totalmente um Ser Verdadeiro. Este processo 'A Mu'a já começou.
À medida que avançamos para a pista Ultra Rápida, haverá manifestações instantâneas, novas oportunidades brilhantes, novas possibilidades de emprego, novas conexões, novas relações e novos destinos.Tudo já está preparado, e se nós tivermos feito nossa lição de casa ao sermos REAIS e VERDADEIROS e retirando tudo o que não é, nossa Vida Verdadeira e Propósito Verdadeiro se tornará visível em nossa realidade física.
Estamos entrando em uma faixa de freqüência totalmente nova. O Povo Q'ero dos Andes Peruanos chama essa época "A Idade de Encontrarmos a nós mesmos novamente". E é exatamente isso que está acontecendo. Estamos nos movendo para um maior alinhamento com QUEM NÓS REALMENTE SOMOS e nos deslocando para fora do alinhamento com QUEM NÓS NÃO SOMOS.Estamos nos desprendendo de nossos velhos hábitos e comportamentos, para que possamos nos alinhar com formas totalmente novas de ser.
Abril é um mês poderoso, brilhante, muito sagrado com oportunidades além das palavras. Os sinais verdes estão se acendendo. Tudo está indo para o lugar. A Grande Aventura começou. Como Seres Verdadeiros, tudo é possível neste momento. Agora podemos começar a colocar os Pilares de nossos novos alicerces em posição. Estes são os pilares sobre os quais vamos construir a nossa nova realidade.
Nossa vida inteira está mudando de maneiras maravilhosas que sabíamos que PODIA acontecer, mas não podíamos imaginá-las completamente antes. E agora isso está acontecendo de verdade .... Nosso caminho para o Novo e Verdadeiro está aberto diante de nós.
É SEM QUEDA - SEM VOLTA por todo o percurso.
Traduccion: Cris Boog
"Não se esqueça de quem você é, e do motivo de você estar aqui." 
Solara ~ www.nvisible.com

Equipe Ser Único em Ação ~ Grupo Âncora Hot Stock


www.hotstock.com.br ~ (11) 3685-4713 & 3681-0222

Hot Stock: Rua Deputado Emílio Carlos, 428 - Osasco/SP Brasil - a 50 mts do Shop. União

acesso fácil marginais pinheiros e tietê, rodovias castelo branco e raposo tavares, 


Tel.: (11) 3685-4713 - 3681-0222

Nenhum comentário:

Postar um comentário